Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

→ Os 10 Remédios Caseiros Pra Perder calorias Mais rápido!

Sabia Que é Possível Perder Barriga Em uma Semana?


Saiba como o seu biotipo influencia na dieta que você deve acompanhar para alcançar o organismo dos sonhos. Todas a gente tem aquela amiga que come adocicado até não poder mais e veste 36 a existência toda, e outra que impede a todo gasto tudo que engorda, mas está a toda a hora um pouquinho acima do peso. E, se você não tem outras dessas amigas, você é essa amiga!


Definitivamente, você, do mesmo jeito que eu, prontamente parou para imaginar: como isto é possível? E a resposta podes estar no biotipo! Há pessoas um acordado tipo de corpo humano que poderá comer aquele punhadinho extra de macarrão e, tudo bem…E algumas que, só de olhar pros carbos, neste instante engordam. O segredo, desta maneira, está em reconhecer o seu tipo de corpo humano e fazer uma alimentação que possa ser adequada a ele.


É o que vou lhe mencionar por Conheça O Novo Esquema De Queimar Gordura Abdominal Sem Fazer Operação ! Assim sendo, a primeira coisa que precisamos fazer é estudar a discernir os três tipos de corpos: o ectomorfo, o mesomorfo e o endomorfo. 5 Exercícios Eficazes Para Perder Barriga Em Residência ectomorfos têm como característica estruturas ósseas pequenos e membros mais finos. São aqueles atletas que vemos em provas de resistência, como maratonas, como por exemplo.


As mulheres têm corpos delicados e delgados, ombros estreitos, quadril e peito com pouco massa muscular e pouca gordura, além de braços e pernas longos. A esta categoria pertence a maior parte das modelos e jogadoras de basquete. Um exemplo clássico é a lindíssima Gisele Bündchen e aquela nossa amiga que se empanturra de doce e continua vestindo 36! Susana Vieira Emagreceu Archives /p>

Os mesomorfos são os indivíduos com corpo naturalmente atlético, têm uma infraestrutura óssea de tamanho médio e, se são ativos, geralmente detêm uma quantidade considerável de massa magra. Diversos atletas explosivos, como lutadores e ginastas, se encaixam nestes critérios. Eles tendem a ter testosterona e hormônio de desenvolvimento como dominante, o que faz com que esse perfil tenha uma predisposição para o ganho muscular e a manutenção de uma gordura corporal inferior.


As mulheres costumam ter o torso e os ombros mais largos, a cintura e quadris estreitos, pouca gordura corporal e membros mais fortes musculosos. Madonna e Cláudia Raia são exemplos nesse modo de corpo humano. E eu assim como me enquadro aqui! E, apesar de tudo, os endomorfos que têm uma infraestrutura óssea superior e quantidade de massa corporal total e massa gorda. Eles tendem a ser naturalmente menos ativos e a ter mais contrariedade de queimar o exagero de calorias que, geralmente, acabam armazenadas como gordura.


  • Dois abacates
  • Primeiro grupo foi atribuído à dieta mediterrânea irrestrita rica em azeite de oliva
  • Absorção da Gordura dos Alimentos
  • O Sistema Endócrino


As mulheres são aquelas mais curvilíneas, cujo corpo humano, diversas vezes, é afiliado ao formato de uma pera, com infraestrutura maior, quadris largos e superior porcentagem de gordura corporal, todavia com ombros, tornozelos e pulsos mais estreitos. A atriz Kate Winslet e as cantoras Jennifer Lopez e Beyoncé estão entre as famosas com esse perfil, junto à nossa amiga que engorda só de enxergar para um pãozinho francês!


No entanto são poucas as pessoas que se encaixam perfeitamente em apenas uma das 3 categorias. Diversas vezes, os indivíduos têm misturadas características desses corpos e, além disso, anos de treinamento e interessante nutrição podem modificar a aparência externa do organismo. A título de exemplo, um fisiculturista pode ser confundido com um mesomorfo “natural” quando, na realidade, ele ou ela precisam ser um endomorfo que treinou muito e fez uma dieta pesada. Por outro lado, um ectomorfo, que fez anos de academia e tomou muita proteína, se confunde com um mesomorfo, e desse modo por diante. Contudo, é possível que a maioria das pessoas encontre suas tendências gerais em um dos 3 grupos.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.