Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

A Cada 40 Segundos Um Brasileiro Morre Por Doenças Cardiovasculares

Remédio Caseiro Pra Ejaculação Precoce: 3 Receitas Que Funcionam


O que é HPV? HPV é um vírus que atinge a pele e as mucosas, podendo causar verrugas ou lesões percursoras de câncer, como o câncer de colo de útero, garganta ou ânus. O nome HPV é uma sigla inglesa para "Papiloma vírus humano" e cada tipo de HPV poderá causar verrugas em diferentes partes do corpo.


O HPV é um vírus que se transmite no contato pele com pele, por isso pode talvez ser considerado uma doença sexualmente transmissível. No primeiro contato sexual 1 em cada 10 garotas chega a entrar em contato com o vírus. Conforme o tempo passa, entre oitenta e 90% da população agora entrou em contato com o vírus alguma vez na vida, mesmo que não tenha construído lesão. Entretanto é importante recordar que mais de 90% das pessoas podem diminuir o vírus do corpo naturalmente, sem ter manifestações clínicas.


Existem mais de duzentos tipos de HPV. Até hoje 150 deles já foram identificados e sequenciados geneticamente. Entre estes tipos, quatrorze apenas conseguem causar lesões precursoras de câncer, como o câncer de colo de útero, garganta ou ânus. 70% destas lesões são causadas pelos HPVs tipo 16 e 18, no tempo em que o HPV 31, 33, 45 e outros tipos menos comuns são encontradas nos casos restantes.


Agora os HPVs tipo 6 e 11 bem como são bastante comuns em mulheres, porém causam só verrugas genitais. O tipo de HPV é detectado por intermédio de dois tipos de exames: o teste genético PCR e o teste de captura híbrida. Esses testes conseguem trazer dicas como o tipo, a carga viral ou até marcar se este HPV é ou não oncogênico, ou seja, se poderá evoluir para um câncer.


  1. Para comprar Faringite Estreptocócica: Sintomas, Tratamentos E Causas , deixe o óleo ao longo da noite e lave-o na manhã
  2. SALVADOR AUGUSTO BENTO comentou
  3. E deitado(a) pela cama que uma pessoa infectada
  4. Seus sintomas são contínuos ou ocasionais
  5. Direto no prato, sirvo a comida normalmente no prato e
  6. Mastigando seus talos. Como alimento é recomendado
  7. Você entende a diferença entre gripe e alergia
  8. 2 claras de ovo

O HPV é um vírus que se transmite no contato pele com pele, por isso pode talvez ser considerado uma doença sexualmente transmissível, até por causa de 98% das transmissões ocorrem por intermédio do contato sexual. 06 Medicamentos Pra Se Livrar Das Baratas distinto das outras DSTs, não é necessário haver troca de fluídos para que a transmissão ocorra: só o contato do pênis com a vagina, por exemplo, já ocasiona a transmissão do vírus. O uso da camisinha é uma proteção Diabetes - Causas, Sintomas, Fatores De Traço, Prevenção E Tratamento a transmissão do HPV e não deve ser esquecida mesmo no decorrer do sexo anal ou sexo oral. A camisinha feminina é uma interessante aliada, visto que ela permite um contato pequeno ainda entre a pele dos parceiros.


Algumas maneiras de transmissão, bem mais raras, são pelo contato com verrugas de pele, compartilhamento de roupas íntimas ou toalhas e, em conclusão, a transmissão vertical, isto é, da mãe pro feto, que pode haver no decorrer do parto. O vírus poderá ser transmitido ainda que a pessoa não percebe ter os sintomas.


Outro ponto a respeito do HPV é que apesar de os sintomas geralmente se manifestarem após entre dois e 8 meses da infecção, ele poderá continuar encubado, ou melhor, presente no organismo, mas sem se exibir, por até vinte anos. Então é aproximadamente inadmissível saber no momento em que ou como a pessoa foi infectada pelo HPV. Se o parceiro tem HPV, é preciso usar camisinha em todos os tipos de sexo? Ao tocar em uma verruga do HPV é possível passá-la para outra fração do corpo humano? Quaisquer pessoas que tenham uma vida sexual ativa estão em risco de entrar em contato com qualquer dos tipos de HPV. Presença de novas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Mau Cheiro No Ouvido Do Bebe Poderá Ser Otite /p>

Presença de algumas doenças sexualmente transmitidas, como herpes acessível e clamídia. O principal sintoma do HPV é o surgimento de verrugas ou lesões na pele, geralmente uma manchinha branca ou acastanhada que coça. Diversas vezes, no entanto, a lesão pode não ser perceptível a olho nu, aparecendo em exames como colposcopia, vulvoscopia e peniscopia. Geralmente as lesões do HPV aparecem pela localidade genital, porém são capazes de ocorrer em novas partes do corpo humano.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.