Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

Centro Universitário Adventista De São Paulo

COMUNICANDO: Mestrado E Doutorado: Como Funciona Este Mundo?


O primeiro recurso seletivo foi feito no período de 13-16/06/2016. MBA Não é Mais Diferencial; Mestrado Dá O Dobro Do Salário De Um Diplomado de 35 candidatos presentes no processo seletivo em todas as fases. Xilo Mostra Que é Possível Formar Jogos De Peculiaridade Inspirados Na Cultura Nacional , no primeiro semestre do curso, tivemos 20 alunos regulares e três especiais. Já no segundo semestre de 2016 tivemos 20 alunos regulares e treze alunos especiais.


O segundo procedimento seletivo ocorreu no período de 03-04/08/17. O total foi de vinte e cinco candidatos presentes no recurso seletivo em todas as fases. Deste modo, no terceiro semestre do curso, temos 20 alunos regulares da turma de 2016, 20 alunos regulares de da turma de 2017 e 11 alunos especiais matriculados.


Sombras com tamanhos diferentes, no entanto graças a um nanico relevo no solo. Pelo jeito, a bandeira dos Estados unidos foi fincada pela Lua em mais de um local. Compare a foto acima com a imagem abaixo e verifique a distância existente entre a bandeira e o Módulo Lunar. Bandeira dos EUA muito próxima do Módulo Lunar, divergente com a foto anterior.


Mesma imagem anterior ampliada, com o rosto de Buzz Aldrin exibido à radiação solar. A imagem acima é uma ampliação da foto anterior. Dentro do capacete dos astronautas, há uma proteção bem escura que necessita continuar sempre abaixada para impedir a radiação solar. Mas note, pela imagem acima, como Aldrin suspendeu a proteção contra a radiação solar pra apresentar-se melhor na foto. Ele não está observando para frente.


Ele está com o rosto virado pra câmera! O Sol emite uma radiação, As Diferenças Entre Os Tipos De Pós-graduação , de aproximadamente 0,trinta e seis REM/ano. REM é abreviatura de Roentgen Equivalent for Man. Dentro de estações espaciais, astronautas costumam receber radiações de cerca de seis REM por ano. Porém, na Lua, esta radiação podes entrar a até 7.000 REM por minuto!


Que roupas eram aquelas utilizadas pelos astronautas que resistiam a uma radiação solar tão exacerbada? Que roupas eram aquelas que resistiam bem como a altíssimas e baixíssimas temperaturas que existem na Lua e ainda suportavam à extrema inexistência da pressão atmosférica? Quanto mais próximo um corpo está do nosso planeta (no fundo do mar, tendo como exemplo) maior é a pressão, que tende a comprimir o corpo e esmagá-lo.


Com a inexistência da pressão, o corpo tende a dilatar e até mesmo a explodir! Fato similar poderá ocorrer até mesmo dentro do nosso próprio planeta. No momento em que a altitude atinge os 18.900 metros, a pressão atmosférica elimina para só 6.180 Pascal e a temperatura necessária pra ebulição da água passa a ser a mesma temperatura no corpo humano.


É morte, pela certa! E, mesmo se o sangue não fervesse, você bem como poderia morrer congelado tendo em vista que, em média, a cada acrescentamento de 1000 metros de altitude, a temperatura cai em torno de 2 graus Celsius. Portanto, se a temperatura na tal cidade litorânea estivesse em 20ºC, a 30 1000 metros de altitude, estariam fazendo por volta de 40ºC negativos!


  • 9 RE - Bomba Z
  • O seu pet tem inteligência emocional
  • dois Qual Duração do Curso Mestrado em Teologia a Distancia
  • cinco erros pra evitar no empreendimento digital
  • doze Unidade Leopoldina
  • 4 Dia do Secretário(a)

Com a redução drástica da pressão, seu corpo humano também tenderia a dilatar ou até já explodir! Será que aquelas roupas dos astronautas resistiriam a tudo isto naquela época? Vamos enxergar sem demora a fotos dos 3 Patetas, digo, dos 3 Pinóquios, aspiro expor, dos três astronautas que honraram os EUA com A ótima Viagem do Homem à Lua! Nesta foto, estes astronautas estão em quarentena, após retornarem à Terra, recebendo os cumprimentos de suas adoráveis esposas pela Base da Força Aérea de Ellington. Astronautas em quarentena e tuas esposas. A meu ver de perto, fizeram uma lavagem cerebral nos astronautas antes e depois da viagem.



Daí em diante, os 3 tiveram vidas de reis! Tudo era comemoração e alegria! E com muita bandeirinha estadunidense! Amplo festa nos EUA depois do retorno dos astronautas. Dificultoso ouvir a frase estadunidenses, não é mesmo? Todavia, é o termo correto pra nos referirmos às pessoas nascidas nos Estados unidos. Norte-americanos são os nascidos nos EUA, México ou Canadá. Acredito que os estadunidenses gostem de se auto-intitular norte-americanos devido à mania de grandeza, pra que as pessoas pensem subconscientemente ou subliminarmente que os EUA representam toda a América do Norte. Por quê teria sucedido a fraude? E estes efeitos especiais poderiam super bem ser utilizados pelos EUA para forjar uma viagem do homem à Lua.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.