Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

Concurso Pra Auditor Fiscal Do Estado é Esperado Pra Junho O Dia

Estratégia Concursos é Agradável Mesmo?


A prova Jovens Em Construção é uma das mais esperadas e concorridas do calendário dos concurseiros. 13.600, a luta chegou a 132 candidatos por vaga no último checape. O requisito pra prestar o concurso é ter geração superior completa. Comunidade Brasileira De Matemática Dá Mestrado Para Professores Da Educação Básica , segundo especialistas, é preciso bem mais que isto pra ser aprovado.


O tema é extenso e exige uma preparação dura. Você vai ter necessidade de de, ao menos, 6 meses de estudos. Combustíveis Brasileiros Têm Característica De “1º Mundo”, Diz ANP melhor dos cenários. Vide o caso de Thomas Jorgensen, que decidiu começar a estudar pra prova em 2009. Ele neste momento trabalhava na área aduaneira, o que facilitou o modo. Todavia, isso não significa que ele não teve de pegar pesado nos estudos. Como ele trabalhava e se preparava para o concurso ao mesmo tempo, nos dias de folga estudava 12 horas seguidas.


Mas se você não for aprovado de primeira, O Velho E O Novo: Entrevista Com Éric Rohmer , ainda há esperança: o número de aprovados não corresponde só à quantidade de vagas abertas. Se você ir por todas as etapas do concurso, mas não estiver entre os melhores colocados, é aprovado pro banco de reservas. Caso existam vagas futuramente, você pode ser chamado.


O que faz um auditor fiscal da Receita Federal? Quem assume a cadeira de auditor fiscal da Receita Federal tem como atividade principal proporcionar que os impostos sejam pagos pelos contribuintes. O cotidiano podes ter ligação direta com o controle de mercadorias em portos, aeroportos e pontos de divisa entre os países. Examinar a contabilidade de organizações para distinguir potenciais sonegadores bem como podes fazer parcela da rotina desse profissional.



Qual é a infraestrutura da prova? A banca examinadora responsável pelo concurso é a instituição de ensino de Administração Fazendária, conhecida por ser bastante detalhista no método seletivo. A prova ocorre em dois dias e conta com 22 disciplinas, que podem ser exigidas de modo agrupada ou individualizada. São 3 provas diretas, sendo que cada uma delas vale 120 pontos. Você precisará fazer provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos I e Conhecimentos Específicos II.


  • "Eu não preciso elogiar as pessoas por fazerem teu trabalho"
  • Desenvolvimento social
  • CEU Moços
  • 79 Edição de 02 de Agosto 79.Um Sugestão
  • dois Reflexos da educação no país do futebol
  • Gabriel Marques Carvalho quatrorze de dezembro de 2011
  • Não ler o edital adequadamente
  • 35- Estude as piores matérias nos horários do dia e da semana em que você rende mais

As disciplinas cobradas acrescentam Português, Inglês ou Espanhol, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Certo Administrativo, Contabilidade Geral e Avançada e Legislação Tributária. Para que você seja aprovado, vai ter que acertar 40% da pontuação destinada a cada disciplina e 60% do total das três provas. Os aprovados desta época terão de passar, ainda, pelas provas discursivas e de sindicância, que valem 120 pontos. Os tópicos, neste local, são voltados para focos como Administração Geral e Pública, Certo Constitucional, Direito Administrativo e Auditoria.


De novo você deve acertar 60% da prova, o que equivale a 72 pontos, pra ser aprovado no concurso. Como preparar-se pra prova? Pra Jorgensen, o mais primordial é estabelecer o tempo que você dedicará aos estudos, e também ter em mente que essa não é uma preparação rápida. Outra dica: como todo ótimo concurseiro, teste o seu entendimento, vez ou outra, resolvendo edições anteriores das provas de concursos pra Receita Federal. As provas mais novas, de 2012 e 2009, são ótimas fontes de exercícios. Vai se candidatar à vaga? Inscreva-se no curso preparatório para o concurso da Receita Federal e legal sorte!


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.