Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

Decorar Quarto De Guria: 5 Informações Pro Cantinho Ser Mais Funcional

Chá De Revelação 2018: Ideias Imperdíveis Para Surpreender A Todos!


Ambientes pequenos são ainda mais comuns. Com a valorização do m² e a perda da metragem de casas e apartamentos, é necessário usufruir cada cantinho na hora de decorar. Conversamos com as arquitetas Andrea Pontes e Beatriz Castanho, de São Paulo, para achar dicas de decoração de ambientes pequenos pra aproveitar melhor os espaços.


Nesta sala decorada pela arquiteta Andrea Pontes, de São Paulo, a integração entre área de jantar e de estar ampliou os espaços sociais. Repare que a profissional bem como privilegiou uma grande janela, promovendo a integração entre o dentro e o fora da morada e dando a sensação de amplitude. Confira algumas informações pra desfrutar melhor os espaços menores. Como Usar O FGTS Pra Compra De Um Imóvel A primeira dica para as pessoas que está decorando ambientes menores é planejar.


É crucial verificar todos os cômodos antes de comprar os móveis para evitar investir no que não cabe pela casa”, sugere a arquiteta Beatriz Castanho. “Na hora de planejar Decoração Para Quartos Pequenos , uma sensacional solução são móveis perante capacidade. E também se encaixarem perfeitamente no espaço, E De Noite Os Preços Cortam! se adequam às necessidades do morador e evitam o desperdício de espaço”, aponta Andrea Pontes. Pra tornar possível construir uma área de cozinha no espaço social, a arquiteta Beatriz Castanho investiu um móveis planejados.



  • Quarto com Espelho
  • One_Bryant_Park_Construções_Sustentáveis_CASACOR (3) zoom_out_map
  • Residência moderna que mescla fatos clássicos e contemporâneos
  • Fogueirinha pra decorar o bolo feito em pasta americana
  • Construção do 1° banheiro
  • Na parede
  • Dynasty 25220 54 garrafas R$ 2.060

Repare como os vinhos, em vez de ficarem jogados, foram colados em nichos que se acoplam perfeitamente às paredes. A bancada foi outro acerto e, e também auxiliar pros moradores comerem, delimita o espaço. Nada de investir numa apoio com cores escuras, que podem conduzir a sensação de diminuição do espaço. Uma apoio neutra, com cores como o branco e o bege, pode ser usada e complementada com acessórios com cores mais ousadas. Essa dica é valiosa para, caso você enjoe das cores do local, ter que apenas mudar os acessórios e não reformar todo o espaço.


Móveis e acessórios que se transformam em outros móveis e acessórios são amigos de quem tem que decorar ambientes menores. Um sofá que se transforma em cama, uma mesa de centro com abertura para um puff, um varal retrátil pra área de serviço. Nessa cozinha corredor inventada pela arquiteta Andrea Pontes, o branco foi a extenso aposta e torna o ambiente clean e oferece uma intuição de amplitude. “Quem tem de espaços pra guardar livros, acessórios e equipamentos da casa podes investir em nicho”, sinaliza Beatriz.


“Portas de abrir exigem um espaço pra serem abertas, durante o tempo que as de correr deslizam próximas à porta, economizando uma área de passagem. Invista nelas”, sugere Andrea. Nessa sala decorada pela arquiteta Beatriz Castanho, os nichos foram usados para guardar os eletrônicos. A base de cores neutras foi aposta da profissional, que bem como apostou nas portas de correr pra não prejudicar a circulação.


As profissionais bem como sugerem que a integração ambientes tem sido uma saída para receber espaço. Avaliação De Hotel: Conservatorium, Em Amsterdã aparece em cozinhas americanas ou sala de jantar e de televisão integradas. Dica 8: Espelhos nunca são além da conta! As duas arquitetas são unânimes: espelhos dão o sentimento de amplitude, desse modo, vale a pena investir neles. São capazes de ser atrás de uma mesa de jantar e até da cama: é como se o espaço dobrasse de tamanho.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.