Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

O Diálogo Gordofóbico De Malhação Só Reflete Uma Realidade Assustadora

Peculiaridade No Atendimento Ao Consumidor Como Fator De Crescimento Empresarial


Causou um a verdadeira revolta online o dialogo mostrado pela novelinha jovem “Malhação”, na quarta-feira (8), entre Giovane (Ricardo Vianna) e Joana (Aline Dias). Com ciúmes da namorada, ele sugere que ela engorde, pra que nenhum homem se sinta atraído por ela. A criancinha, por tua vez, diz que se permanecer gorda o namorado vai deixá-la.


Gordofobia da melhor peculiaridade! Giovane: Promete que você vai continuar bem gorda pros caras pararem de voltar em você? Pra ti me largar? Giovane: Gosto de você de qualquer jeito. Joana: Dessa maneira tá excelente. A reação indignada deu o tom da maioria das manifestações a respeito da cena, muita gente criticando as falas, essencialmente em um objeto dirigido ao público adolescente, que imediatamente tem tanta dificuldade na construção da autoestima. No entanto melancólico mesmo é saber que o diálogo dos personagens somente reflete um raciocínio comum, não só entre os adolescentes. Mulher gorda não podes ser atraente.


Se a mulher ganhar peso será largada pelo namorado/marido/ficante. E se ela estiver gorda, claramente, ninguém vai enxergar pra ela. Confira 65 Atrações Gratuitas Pra Curtir O Final De Semana do casal é só um reflexo de uma realidade espantosa. A maioria das pessoas pensa por isso. E reproduz este discurso em diversas circunstâncias, inclusive como alerta pra "amigas". Quantas comadres por aí imediatamente não deram esses valorosos conselhos?


Tudo isso tem nome: gordofobia, algo que diversos dizem que é só mimimi e não existe. Planejando O Casamento: Em Procura Do Território ótimo (e Possível) efeitos colaterais de um diálogo como o de Malhação não se restringem àquela adolescente magra que se descobre gorda, e vive de dieta e desenvolve distúrbios alimentares. Trata-se de disseminar a descriminação contra mulheres gordas.


De perpetuar uma ideia que deveria ser combatida. De desrespeito. Um erro do início ao término. Desse jeito, com este tipo de discurso sendo reforçado pela cabeça da molecada, fica mais difícil de evoluir e variar. Malhação presta um desserviço social gigantesco e perde um interessante chance de ser benéfico.


Choroso e traída por Adriano pela noite de núpcias, jura se vingar do marido. Mima o filho ao extremo e o joga sempre contra o pai ensinando-o a ser tão manipulador quanto ela. Não suporta a sogra, com quem a toda a hora viveu às turras. Pai de Ricardo, casado com Débora, filho de Giancarlo e Verônica. Atraente charmoso, irresistível, rico, mulherengo e bon vivant. Forçado a se casar, passa a tratar Débora com Sugestões Sobre o assunto Como Convencer Um Namorado Que Não Quer Casar .


Vive um casamento de fachada, deixando claro pra Débora que tem tuas amantes. Se não fosse pelo filho e na ricaça partilha de bens neste instante teria se separado. Lamenta não alcançar surgir ao coração de Ricardo, uma vez que Débora o joga contra o pai. Vai se envolver com Ariela Feld, amiga de Débora dos tempos da juventude, o que provocará a ira da esposa.


Esposa de Ruben, mãe de Susana e Estela. Por meio de pesquisas e cases médicos, quer sobressair como a fé promove a melhora substancial dos pacientes. Para Lia, a oração e a experiência de "notar" Deus promovem alterações pela fisiologia do cérebro. Apesar dos estudos avançados, Lia, assim como teu marido, acredita em Deus, entretanto nunca teve um relacionamento real com Ele.


  • Seja estiloso. De nada adianta nada ser um paradigma de formosura se não entende usar isto a seu favor

  • 399-422 Agostinho redige De Trinitate

  • 24 de janeiro de 2016 às 6:58

  • 20- Não espere que tudo seja ideal



  • Aparecia música e vive um casamento feliz com Ruben. Enfrenta o Alzheimer precoce com muita coragem - anotando em um diário suas lembranças, gostos e hábitos. Apaixonada pelo neto Benjamim, incentiva sempre as invenções do moço. Filha de Ruben e Lia, irmã de Estela, esposa de Alan, mãe de Benjamin e Isabela. Cientista biomédica e epidemiologista. A amizade com Alan se transforma em afeto.


    Se casam e nasce Benjamin, um pirralho. Grávida de Isabela, Susana se desespera quando Benjamin quase morre afogado num passeio de canoa. Transtornada, clama a Deus por tua família. Sua oração é atendida, transformando sua existência. Simpatias Pra Ajeitar Namorado ao visualizar Benjamin se afastar cada dia mais de Deus, resultando-se como o pai na vida adulta. Filha de Ruben e Lia, irmã de Susana, esposa de Henrique e mãe dos jovens Bruno e Talita.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.