Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

Tua História, Características E Curiosidades

Sua História, Características E Curiosidades


A semana anda meio fraca de temas, dessa forma resolvi ser um tanto nostálgico e contar histórias antigas, que se não for aqui, não saem em território nenhum (maldito espaço restrito das revistas de papel…). http://violaodeylon.wikidot.com/tocar-instrumento cumprindo a possibilidade feita anteontem, relembro a primeira e única vez que entrevistei de forma oficial e pessoalmente o produtor japonês Shigeru Miyamoto.


Era o dia dezenove de maio de 2005. Na época, Shigeru Miyamoto tinha 52 anos. O encontro aconteceu no backstage do estande da Nintendo, em um baixo escritório reservado apenas ao produtor, com nome pela porta e tudo. Lá, ele faria no mínimo uma dezena de entrevistas naquele dia, principalmente com revistas norte-americanas e mexicanas. Eu e o editor Fabio Santana, a serviço da revista Nintendo World, tivemos o privilégio de ser a única publicação nacional a fazer uma entrevista com o homem. Pelo que imagino, até hoje, ninguém mais conseguiu.


A hora marcada era 11h do segundo dia da E3 2005, contudo eu e o Fabio tivemos que esperar uns bons 10 minutos do lado de fora. Sete Sugestões Poderosas Para as pessoas que Quer Estudar A Tocar Guitarra engraçadas, como uns 4 membros da equipe da revista mexicana Atomix presenteando Miyamoto com um boneco gigante representando ele mesmo… os caras eram muito mais fãs do que jornalistas, no entanto tudo bem. Phelipe Silva Fala De Seu Mundo Musical /p>

Miyamoto não perde o espírito esportivo em instante um - me parece que nenhum jornalista ou fã jamais o desagradou ou o tirou do sério. Sorte a dele, e é esse astral que o faz ser ainda mais amado por esse mercado.


Encerrada a sessão de paparicação, chegou a nossa vez. Entramos pela sala bem pequena, equipada com uma mesa, e quatro cadeiras. Duas delas neste instante estavam ocupadas - Miyamoto numa, e na outra o seu fiel tradutor (o qual displicentemente esqueci de anotar o nome), que é o cara que o acompanha há alguns bons anos nestes eventos. Para colaborar ainda mais com o clima ótimo, o cara estava de tão bom humor quanto o próprio Miyamoto.


  1. 2006 Nip/Tuck como Mitchell Skinner
  2. Tem algumas aulas de música além da de instrumento, por exemplo: teoria,
  3. 2 Música alternativa
  4. S - Desfile
  5. Aulas de violão

No pescoço, carregava um Jogo Boy Micro pendurado em um cordão. Antes de entrarmos na sala, fomos avisados que teríamos exatos trinta minutos para a entrevista. Pensei que seria pouco, mas quem neste momento entrevistou na existência entende que manter meia hora de conversa não é qualquer coisa fácil.



A pauta deve conter ao menos umas 20 perguntas, torcendo para que cada uma venha acompanhada de longa resposta. No caso de Miyamoto, isto acontecia de vez em no momento em que. Por falar apenas japonês e não se arriscar a responder qualquer coisa em inglês, tuas respostas eram “filtradas” pelo tradutor, de forma bem natural, sem censura. Aos nossos ouvidos leigos, nos parecia que o produtor japonês falava bem mais do que era traduzido, porém essa é a impressão geral de quem neste momento passou por essa experiência.


Quem neste momento assistiu ao maravilhoso Encontros e Desencontros domina bem do que estou falando… um extenso discurso se transforma em um simplório “sim, ele está bem feliz de estar aqui”, ou algo do gênero. Ele Tornou-se Popular Já que o papo começou. O Fabão armou a filmadora em um tripé a respeito da mesa e ficou a cargo das fotos.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.