Menu

The Journaling of Hooper 090

beetbomber61's blog

dez Informações E Truques Do YouTube Para Novatos

As mídias sociais são cada vez mais utilizadas no nosso cotidiano. O recente acrescento de popularidade desse tipo de serviço veio carregar recentes funcionalidades e aplicações. Os utilizadores contribuem com as tuas avaliações e conhecimentos, formando um repositório de informação de grandes proporções. ↑ "Anunciando Plex informação é cada vez mais utilizada por organizações, que vêem nas redes sociais uma maneira de alavancar os seus produtos perto do público ou ler de como os mesmos são considerados. Palavras-chave: Redes sociais; Processamento de Linguagem Natural; Análise Sentimental.


The social networks have been increasingly used. Their popularity brought new features and applications. In social networks users contribute with their opinions and knowledge, forming a huge information repository. The use of this information by companies, which consider social networks as a way of promoting their products, has been rising.

  • Rede Vida
  • Dicas de tv online
  • Escolha a parte desejada e ajuste a característica de vídeo de acordo com as tuas preferências
  • Senti-me lesado na corporação de internet. O que posso fazer
  • O Tidal está disponível no Brasil

Keywords: Social Networks; Natural Language Processing; Sentimental Analysis. 6 Maneiras Para Ligar Seu Pc Na Tv de informação acessível tem aumentado, sendo cada vez mais comum a procura de notícias em sítios Web, a título de exemplo, em vez de se proceder à consulta das mesmas nos meios de comunicação convencionais. Desde muito cedo a Internet possibilitou a apresentação e a troca de avaliações.


Posteriormente, com o surgimento de fóruns e blogues, as pessoas passaram a ter um espaço de partilha de opiniões mais personalizado. Mais pouco tempo atrás surgiram as redes sociais que adicionaram ao conceito inicial de conexão com os amigos, a facilidade de partilha de fato com os mesmos ou com todos os restantes utilizadores do serviço. As redes sociais mais utilizadas na atualidade, Facebook e Twitter (Alexa, 2011), têm uma forte componente de partilha e troca de detalhes sobre os mais diversos focos, desde notícias a avaliações sobre isto produtos.


Este post descreve um serviço de investigação que utiliza o detalhe acessível nas redes sociais para ver como acordados produtos são percebidos pelos utilizadores e analisa a relação com os valores de comercialização obtidos na sua primeira semana no mercado. Foram escolhidos videos de cinema lançados no mercado norte-americano, devido ao enorme número de mensagens que geram, e pelo facto de extenso quota delas indicarem críticas dos utilizadores a respeito de os vídeos.


Duas mídias sociais foram consideradas no estudo, o Facebook e o Twitter, pela abrangência e popularidade das mesmas. O resto desse post está organizado conforme se explica em seguida. Na segunda secção descrevem-se as duas mídias sociais estudadas, sendo exploradas as suas características. Na terceira secção é colocado o conceito de análise sentimental. Na quarta secção é anunciado a dificuldade, sendo em seguida indicada a abordagem seguida e feita uma transitório definição da solução construída. O Que é E Como Dá certo? secção são divulgados e analisados os resultados obtidos.


Uma rede social podes ser descrita como um conjunto de relações e intercâmbios entre entidades (indivíduos, grupos ou organizações) que partilham interesses, normalmente a começar por plataformas acessíveis pela Internet. Ao longo dos Quanto custa Substituir A Tv Por Assinatura Pelo Streaming? as mídias sociais foram evoluindo, trazendo outras funcionalidades e diferentes formas de interacção com os amigos. A troca de fato entre utilizadores tornou-se cada vez mais significativo, sendo possível por meio de mensagens privadas ou públicas, ou até troca de mensagens em tempo real (instanting messaging). Tornou-se possível partilhar todo o tipo de dados, seja texto, fotos, vídeo e até música. O Facebook começou em 2004 como uma rede social somente pros alunos da Universidade de Harvard.


Devido ao teu sucesso, ainda no mesmo ano expandiu-se pra novas universidades, e para escolas do ensino secundário no ano seguinte. Finalmente, em 2006, o Facebook se tornou uma mídia social aberta a todos. De momento o Facebook é a maior mídia social do mundo, estimando-se que tenha mais de 600 milhões de utilizadores1. Nesta rede social a interacção entre os incalculáveis utilizadores é feita por intervenção de páginas desenvolvidas pelos mesmos. Uma página dessa mídia social pode ser o perfil de um utilizador, uma página de fãs, uma página específica de um serviço, ou um evento, além de outros mais.


A extracção de fato para esta mídia social é feita pela Graph API, sendo possível aceder a toda a informação inserida pelos utilizadores no Facebook, desde que se tenham as devidas permissões. O Twitter surgiu em 2006 como uma rede social que permite aos seus utilizadores partilharem fato, colocando mensagens (tweets) que tenham no máximo 140 caracteres. Ao contrário de algumas redes, como o Facebook, o Twitter foca-se nas mensagens transmitidas entre utilizadores, sendo o perfil qualquer coisa secundário.


No Twitter os utilizadores podem seguir outros utilizadores, de forma a ganhar todas as mensagens que os mesmos escrevam. Os seguidores são denominados de Followers, sendo o feito de escoltar outro utilizador denominado de Following. Devido à menor relevância dos perfis, na sua globalidade os tweets (mensagens dos utilizadores) são públicos, ficando acessíveis a qualquer pessoa por intermédio de pesquisas fácil.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.